''

inconstante , cheia de manias e cheia de fases! odeio falsidade e coisas assim , ás vezes sensível demais , ás vezes muito fria. e quer saber? Eu amo ser assim =)

domingo, 2 de janeiro de 2011

-

PRIMEIRO DIA : DEZ COISAS QUE VOCÊ GOSTARIA DE DIZER A DEZ PESSOAS DIFERENTES

1-Me desculpe por ser uma pessoa grossa as vezes, eu tento ser melhor eu juro! Eu te amo você sempre será a minha rainha.

2-Eu te amo tanto, mesmo que na maioria das vezes você não mereça esse amor, mais eu te entendo mesmo você não me entendendo,eu só queria que as coisas voltasem a ser como era antes! E voce pode dizer que não mais não importa quantos anos eu tenha eu sempre vou te ver como meu heroi! 

3-Vocês dois são o exemplo de amor verdadeiro, de que '' até que a morte nos separe '' não é apenas um juramento pra ser jurado e depois esquecido! Vocês são o exemplo da nossa familia, Eu amo vocês. 

4- Eu sinto a sua falta, eu nunca vou te esquecer! Sempre vou estar aqui de braços abertos pra te receber. 

5- É muito doloroso saber que eu não vou te ver nunca mais! Tudo oque eu queria era ter você aqui, você faz tanta falta, mais um dia eu espero nos vermos, lá no céu! 

6- Você esta crescendo cada dia mais, cada dia você me surpriende, eu sei você me irrita, e eu tambem mais eu te amo princesinha. 

7- ''Se eu pudesse escolher outra forma de ser, eu seria você'' obrigada por esses 4 anos ao meu lado. 

8- Você conseguiu me mudar de uma forma que nunca ninguem conseguiu, eu só preciso criar coragem para admitir isso! 

9-Você é um sonho, que eu quero e vou realizar! 

10- Voce despedaçou meu coração em pedacinhos e mesmo assim eu sempre fui forte, e te perdoei, mais quando eu decidi reverter a situação voce veio com varias pedras na mão, é uma pena isso, porque eu não me arrependo do que passamos, isso tudo foi uma lição para nós dois!

Nenhum comentário:

Postar um comentário