''

inconstante , cheia de manias e cheia de fases! odeio falsidade e coisas assim , ás vezes sensível demais , ás vezes muito fria. e quer saber? Eu amo ser assim =)

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

-

DÉCIMO DIA : UMA CONFISSÃO

Não sei se é bem uma confissão, mais eu queria poder falar aqui o que eu aprendi e vivi esses ultimos dias da minha vida, que por sinal tem sido horriveis.

Minha vida, utimamente está de cabeça pra baixo..muitas decepções,brigas,indecissões,perdas enfim muitas coisas ruins..gostaria de evitar a maior parte das brigas, especificamente com a minha mãe, mais são coisas de momento coisas que acontecem e depois você para e pensa '' porra, que merda é essa que eu fiz?'' Esses três ultimos anos que eu vivi, foram os mais dificeis da minha vida, passei por momentos que eu ja mais pensei que iria passar, bom..até que pensava, mais nunca imaginei que aconteceria tão rapido! E coloca rapido nisso, porque realmente tudo aconteceu rapido demais. Me lembro como se fosse hoje, o dia em que meu pai foi embora de casa, e isso é uma coisa que me atormenta todos os dias em que eu brigo com ele, ou com a minha mãe. Depois do ocorrido, eu tive uma fase ''rebelde'' digamos..não queria saber de mais nada, respondia, brigava, saia escondido pensava '' foda-se tudo'' isso tudo com 11 pra 12 anos! Nesse meio tempo me envolvi com um garoto, sim eu era muito nova! mais no começo pra mim isso só fazia parte do meu ''jeito de chamar a atenção'' enfim, oque era pra ser brincadeira não era mais, eu gostava dele realmente, meus pais não aceitavam, me deixavam de castigo e mesmo assim eu continuava a sair encondido, nós voltavamos e terminavamos varias vezes, minhas amigas me diziam que viam ele com outra e eu não acreditava, por fim eu terminei com ele ficamos juntos 1 ano e 3 meses no total. E a pior parte foi que quando eu ia  terminar com ele, sempre ele não aceitava e eu ficava com pena, não conseguia, e uma certa vez eu não aguentei a tentação e acabei traindo ele! fiquei super mal por isso, porque ele não merecia, ele me amava! Depois ele descobriu e aceitou terminar, só que nunca mais olhou na minha cara! Não tiro a razão dele, só acho que ele deveria me entender, porque ele tambem havia me magoado muito antes..tudo passou e como eu não o namorava mais, as coisas em casa melhoraram! Minha relação com a minha mãe tambem. A unica coisa que me encomodava, era que eu sabia que não conseguiria mais ter uma relação seria com alguem, por medo de magoar a pessoa! Se passaram uns 5 meses mais ou menos eu tentei denovo, mais não deu certo! E tudo isso resultou em eu não me envolver  com ninguem mais serio! Em 2010 passaram varias pessoas na minha vida, e perdi todas por não dar uma chance a elas, tive decepções e todas eles me fizeram crescer! Não sou uma pessoa de muitos amigos, sou feliz com os que tenho! A relação entre minha mãe e eu é complicada, de vez enquando..talvez seja por ela ser muito nova, e pela minha teimosia tambem! Minha relação com meu pai, é boa ele faz de tudo pra me agradar, era muito apegada a ele e talvez por isso não suporto quando ele briga comigo, tanto ele, quanto a minha mãe pra mim é o fim do mundo! É encrivel como as pessoas tem facilidade de me fazer chorar, qualquer palavra grossa, ou gesto me magoa! Mais um sorriso tambem, é muito facil de ser colocado em meu rosto! Eu amo minhas amigas (os), agradeço a Deus por todas as pessoas que colocou em meu caminho,e pela minha familia maravilhosa! Agradeço por eles sempre me apoiarem, e sempre estarem comigo! Mesmo que o meu melhor amigo, não esteja comigo, ele sempre dá um jeito de me ajudar, e ele sabe que mora dentro do meu coração, obrigado por tudo Luis! E mãe..pra mim é dificil é extramente dificil, estou magoada agora mais sei que vai passar porque EU TE AMO! E pra você eu peço um pouco de paciencia, porque estou passando por momentos dificeis na minha vida, com a minha mãe enfim..só estou confusa é isso!
E aqueles, que tentaram me derrubar,  tentaram tirar pessoas que amava de perto de mim! Obrigado, porque tudo isso, só me deixava mais forte e ter coragem de lutar! E hoje graças a vocês eu sei lidar com muitas coisas! E voce que me maguou, espero que esteja feliz agora, eu sei que está! Eu tambem estou, só que faltam algumas coisas ainda pra me tornar feliz realmente! É uma pena que você não me entenda, espero que você esteja bem, e um dia possa me entender!

Eu tenho que agradecer a Deus por ter me dado uma familia,amigos, e alguns mesmo de longe tem muito significado na minha vida, eu juro.
Bom acho que isso foi o suficiente, eu tenho quase 15 anos e ainda tenho muito pra viver, então espero que isso seja o suficiente pra você refletir e pensar antes de maxucar alguem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário