''

inconstante , cheia de manias e cheia de fases! odeio falsidade e coisas assim , ás vezes sensível demais , ás vezes muito fria. e quer saber? Eu amo ser assim =)

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011




Amo você porque você faz o melhor cafuné do mundo, e tem o sorriso mais verdadeiro quando está comigo.Amo você pelas suas caras bobas que me fazem rir, e pelo seu jeito desastrado.Sou apaixonada pelo seu andar, e pelo seu abraço.Amo seu jeito de me olhar e dizer que me ama.Amo quando você me deixa com raiva e mas faz perder a razão com um simples beijo.Adoro quando você faz aquela carinha triste, mas na verdade você só quer me fazer feliz…Amo quando você me joga na piscina e eu finjo odiar só pra ver você se jogar comigo.Te amo por tudo isso e por muito mais coisas que só sinto quando estou com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário