''

inconstante , cheia de manias e cheia de fases! odeio falsidade e coisas assim , ás vezes sensível demais , ás vezes muito fria. e quer saber? Eu amo ser assim =)

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011







Você foi embora, eu chorei. Comecei a tentar fazer todas as besteiras pra te esquecer, e percebi que só o tempo poderia me ajuda. Esperei. Comecei a superar. Aprendi a viver sem você, já não tinha mais ciúmes, já não gostava de ouvir o seu nome. Eu estava tão bem. Ai você decide voltar, decide falar comigo outra vez.
Querendo ou não eu lembro que nos amamos. A conversa dura alguns minutos e o seu jeito, seu rosto, suas piadas, tudo isso me faz sorrir de um jeito que eu ão sorria a muito tempo. O modo como você fala, ah.. o seu sorriso. Você sorri pra mim de um jeito que você não sorria a tanto tempo quanto eu. Metade de mim tem certeza de que vamos nos ver, ficar por um dia e depois você vai embora novamente e eu vou chorar novamente. Metade de mim quer ter esperança que dessa vez é diferente. Que dessa vez você vai ser meu por mais tempo, que dessa vez você não queira ir embora. Não por que a distância que nos atrapalha não  existe mais, mas por que você percebeu que existe algo muito maior o que ela: o amor, o nosso amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário