''

inconstante , cheia de manias e cheia de fases! odeio falsidade e coisas assim , ás vezes sensível demais , ás vezes muito fria. e quer saber? Eu amo ser assim =)

sábado, 4 de dezembro de 2010


Eu pensei que seria facil viver sem seu sorriso torto que me deixava louca,viver sem aquele seu olhar que me epinotizava,sem aquele abraço caloroso,sem suas piadas sem graça,sem seus defeitos, sem suas mentiras! Eu confesso está sendo dificil,mais será que seria melhor vivendo naquele mundo de mentiras? de promessas e juramentos falsos? Se eu errei, foi em ter acreditado em voce em todas aquelas promesas baratas de '' amor eterno'' '' será pra sempre '' '' voce é a mulher da minah vida'' porque? porque voce fez isso comigo? será que não bastava apenas chegar e dizer '' não quero mais voce'' ? talvez a dor seria pior,mais seria melhor do que descobrir que fui enganada todos esses anos! Porque pra mim esses três anos foram um dos melhores, só que não com o fim que eu queria, não com oque eu sonhava! Não sei se vou conseguir me relacionar novamente com alguem,porque voce me deixou no escuro, sofrendo, com medo de amar, com medo de ser feliz! Só que eu sei que não é o fim,pelo menos não pra mim! Vou tirar umas ferias para longe de voce,longe de tudo e todos,longe de mim! Apenas suas lembraças ficarão no meu pensamento, porque de agora em diante é assim que vai ter que ser. Você ai e eu aqui, por mais que isso continue sendo difícil pra mim, já não me importa mais o que a gente passou o que vale agora, é eu tentar seguir minha vida sem você e tentar mais uma vez ser feliz. E assim eu vou vinvendo, cada dia que passa sem o toque do telefone e aquela voz dizendo: bom dia meu amor! Hoje só de saber que isso tudo foi em vão, que você não sentia todo esse afeto por mim eu teria desistido bem antes, mais a vida é assim, chega uma hora que você percebe quem realmente se importa com você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário