''

inconstante , cheia de manias e cheia de fases! odeio falsidade e coisas assim , ás vezes sensível demais , ás vezes muito fria. e quer saber? Eu amo ser assim =)

domingo, 5 de dezembro de 2010

Quem sou eu?







É completamente dificil de me auto-descrever, eu sou uma pessoa totalmente bipolar mais admito sou uma pessoa chata,mimada,ciumenta,e muito orgulhosa,mais tambem sou sensivel, meiga e chorona! Tenho uma grande facilidade em me relacionar com as pessoas, mais no amor sou um fracasso totalmente! Já passei por varias experiencias em minha vida, que me machucam mais me deixam mais madura com o tempo talvez por isso eu tenha me tornado uma pessoa ''fechada''. Eu sei que tudo não passa de um simples momento, comparada com  uma horrivel tempestade com trovões e ventanias mais depois um lindo sol caloroso aparece . Comigo é mais ou menos assim, não estou vivenciando a tempestade mais muito menos o lindo sol, eu só queria que as coisas fossem mais faceis pra mim mais como sempre temos que lutar pelo que queremos e é isso que eu vou fazer! Eu posso passar pela pior tempestade que for,mais sempre voce irá me ver com um belo sorriso no rosto,com a cabeça erguida e com novos sonhos e esperanças em meu coração, porque é assim que eu sou e é assim que tenho que ser! Sou uma menina sonhadora, que acredita em contos de fadas que sonha que seu principe encantado aparecera para resta-lá em seu lindo cavalo branco! Sou uma pessoa ''ingenua'' não que eu não enxergue o mal de todo esse mundo! que não veja as coisas ruins acontecendo! prefiro me definir engenua pelo fato de não ver malicia nas coisas,não ser uma pessoa má! Mais não pense que por ser assim,vou deixar qualquer pessoa pisar em mim, me fazer de idiota! Sou uma pessoa muito boa, mais tambem sei ser uma pessoa ruim! não que eu goste disso,mais não admito me enganarem e me usarem! E por experiencia propria não desejo passar por isso nunca mais! Porque eu só quero é ser feliz ao lado das pessoas que eu amo e com esse belo sorriso em meu rosto =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário