''

inconstante , cheia de manias e cheia de fases! odeio falsidade e coisas assim , ás vezes sensível demais , ás vezes muito fria. e quer saber? Eu amo ser assim =)

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Viver a vida


''E mesmo estando ao lado de todos que me amam, nada parece estar exatamente da forma que na verdade eu queria que estivesse, tudo a minha volta  parece não  estar do jeito que eu queria exatamente'' esse era o meu pensamento. Talvez as pessoas não percerbam, porque eu nunca deixo transparecer,o meu remedio sempre foi o sorriso,mais nem ele foi capaz de me ajudar em todas as vezes quando que oque eu mais queria era sumir,tirar umas ferias prolongadas de tudo,de todos, de mim! Mais em um certo dia eu mudei todas as minhas percepções,este dia eu estava de mal com a vida, por varias coisas, coisas que não faziam sentindo, estava na minha casa deitada em minha camaa, pensando '' porque a vida é tão injusta comigo? porque sempre as coisas ruins sobram pra mim? porque eu não consigo mais ser feliz?'' então o telefone toca e de repente uma noticia que mudou todos os meus pensamentos. O meu tio de 23 anos tinha se inforcado, estava em depressão a cerca de 1 mês, não saia de casa,não comia, não falava com ninguem, apenas ficava deitado em sua cama sem vontade de viver. A partir desse momento eu parei e pensei '' porque uma pessoa joven, com uma bela vida pela frente, comete uma loucura dessas? oque leva uma pessoa a não querer viver? porque ficar em casa trancado em seu quarto sem conversar com ninguem...mais espera essa historia está se parecendo com a que estou vivendo agora,mais calma ai não é esse o fim que eu quero pra minha vida! eu quero sair com as minhas amigas , me divertir, dançar, beber , beijar , namorar , casar , ter filhos eu quero viver ! '' A partir desse momento, eu percebi que se estou passando por um momento dificil em minha vida, se estou me sentindo sozinha, tenho que procurar motivos para viver, para sorrir, porque sempre tudo não passa de uma fase que em dias muda! então procure um motivo pra viver, não fique ai sentado no sofá deixando a vida passar, seja feliz aproveite a vida o maximo que puder!

Nenhum comentário:

Postar um comentário