''

inconstante , cheia de manias e cheia de fases! odeio falsidade e coisas assim , ás vezes sensível demais , ás vezes muito fria. e quer saber? Eu amo ser assim =)

domingo, 5 de dezembro de 2010

Eu tenho você - É tudo que preciso





Voce me magoa e me machuca mais é de você que eu preciso todas as noites para me abraçar, é voce que eu espero me ligar todas as manhas para me dizer '' bom dia meu amor'' é dos seus beijos que eu preciso , do calor do seu corpo, eu preciso de voce! Você é indecifravel é cheio de codigos que eu tenho preciso descobrir! Só uma louca como eu para de amar loucamente! Sou eu a unica louca que te ama loucamente,incontrolavelmente desejadamente! Você é completamente o oposto de mim, mais juntos nós tornamos um só! Nós dois juntos vamos aprender o verdadeiro significado do amor, com você eu vou corrigir meus defeitos é com voce que eu quero viver! E quando sentir que nossa magia está acabando vamos começar tudo denovo, mais de varias formas diferentes, para que essa chama entre nós nunca acabe! Porque seu tenho você,você é tudo oque eu preciso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário