''

inconstante , cheia de manias e cheia de fases! odeio falsidade e coisas assim , ás vezes sensível demais , ás vezes muito fria. e quer saber? Eu amo ser assim =)

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Meu destino é te amar

  
Eu ainda não sei bem oque voce procura,mais sei bem oque posso oferecer ! Eu não sei se vai ser o suficiente pra você, mas eu espero , tenho certeza que sim , porque você é exatamente o que eu preciso, exatamente o que quero.Teus defeitos podem ser modelados junto aos meus, assim nos resolvemos,todos somos imperfeitos,mais em você tem algo que me diz que vale apena lutar e esperar. Ás vezes isso tudo pode passar de uma ilusão, pode não passar de apenas sonhos! 
Mais em você eu vejo a esperança que eu sempre procurava,voce é um anjo que caiu do céu para me guiar. Vou saber esperar você e para que um dia estarmos juntos e felizes. Quero contemplar ao seu lado, todas as estrelas do céu, todos os arco- íris que tiver, todas as tempestades e todos os dias de sol. Quero estar ao seu lado pra te fazer feliz, pra quando você mais precisar de um abraço ou uma conversa.
Estarei à sua espera amor, eu esperarei por você o tempo que for preciso e se um dia eu morrer esperando, SAIBA:  Foi por uma boa causa, afinal... Eu te amava e morri amando !

Nenhum comentário:

Postar um comentário