''

inconstante , cheia de manias e cheia de fases! odeio falsidade e coisas assim , ás vezes sensível demais , ás vezes muito fria. e quer saber? Eu amo ser assim =)

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Sonho



Esse texto, vai para uma pessoa que é um dos meus desejos mais profundos, uma pessoa que a qual eu nunca imaginaria que nasceria um vinculo tão forte.Qualquer pessoa colocaria milhares de poréns em um ''relacionamento'' virtual e eu duvidava disso até que você apareceu!  Porque você me mudou, me tornou alguém melhor sem nem me tocar, e eu sei que posso te sentir mesmo com a maior das distâncias. Hoje eu preciso das nossas conversas, eu preciso das nossas brincadeiras, preciso de você aqui comigo a cada instante.Sonhar com você, me faz querer ainda mais que esse sonho vire realidade, porque você é oque eu sempre procurei mais nunca fui capaz de achar.Antes de você, eu achava que seria incapaz de achar uma pessoa que combinasse tanto comigo, mais quando te ''conheci'' vi que estava completamente errada, é claro que não somos completamente parecidos, até porque seria impossivel, mais somos até o ponto em que eu me apaioxonei por voce! Voce é o amor que eu quero, voce é meu sonho de todas as noites, voce é meu desejo de querer, voce é um dos meus motivos de viver, voce é a esperança que eu tenho! Você é o caminho dos meus passos, lado certo do errado, é cada pensamento solto que passa por mim, por você eu vou até o fim, eu pintaria no céu estrelas pra te iluminar, eu tomaria sua dor, para não te ver chorar. Eu vou além do que as palavras podem dizer! E pra mim não importa oque as pessoas pensam, o que importa é oque eu sinto aqui dentro do meu coração,o que importa é que eu sei que espero o tempo que for pra ficar com você! E o que eu sou pra você? não sei se sou tudo oque você é pra mim, e não me importa se você me ama o minimo que for, porque o minimo pode se tornar o infinito diante do que eu estou capaz de fazer por você!

Um comentário: